River Plate X Junior Barranquilla

River Plate X Junior Barranquilla

River Plate vence

Em um grupo D que ficou em absoluto pé de igualdade ao final da primeira rodada, o River Plate, da Argentina, recebe o Atlético Júnior, da Colômbia, nesta quarta-feira, 28 de abril, cumprindo a tabela estabelecida para segunda jornada do estágio de chaves da edição 2021 da Copa Libertadores da América. O ponto de encontro será o estádio Antonio Vespucio Liberti, o Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. O River Plate fez sua estreia na competição ante ao Fluminense. No Maracanã, ficou no empate por 1 a 1.
O Atlético Júnior teve um duelo local na jornada de abertura da edição 2021 da Copa Libertadores da América. Atuando em Barranquilla, ficou também no 1 a 1 diante do Santa Fé, o que deixou as quatro equipes empatadas. O resultado, entretanto, foi insatisfatório não apenas pelo time ter sido mandante do encontro, mas devido às circunstâncias da partida

Pontos Chave

– Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e três derrotas),o River Plate ocupa a terceira posição do grupo A, do Campeonato argentino, quando já levados em consideração os critérios de desempate. Está três pontos abaixo do Colón, líder, e apresenta a mesma pontuação do Racing, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para as quartas de final. Leva vantagem no saldo de gols.

– O River Plate joga em casa

 

Conclusão

É expectável um bom jogo, mas jogando em casa o River Plate é favorito.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.